ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aguinaldo candidato? O Planalto quer; o PT também… É só aguardar

Líder do bloco de oposição, o deputado estadual Anísio Maia (PT) lançou nesta quinta (9), durante o programa Rádio Verdade, comandando por Nilvan Ferreira, o nome do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) como candidato do bloco PT/PP/PSC, candidato ao governo da Paraíba.  
Confidenciou ao repórter do blog que “é o nome do ministro Aguinaldo Ribeiro tem a confiança do Palácio do Planalto”. A direção nacional do PT, segundo Anísio, também endossa a candidatura do ministro paraibano.
“Nosso bloco político tem um nome que dispensa comentários (…). A direção nacional do PT tem consciência disso e, por isso, apóia o nome do ministro Aguinaldo para candidato a governador nas eleições paraibanas”.
Anísio confirmou, ainda, ao blog que já existe um apelo do Palácio do Planalto para que Aguinaldo venha ser candidato a governador em 2014.
Há, inclusive uma operação no sentido de convencer o ministro: a deputada estadual Daniella Ribeiro viria concorrer uma vaga na Câmara Federal, concorrendo a vaga do deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro.
Ainda: o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro disputaria a vaga de Daniella na Assembleia Legislativo.
A se confirmar a tese, a oposição teria dois candidatos de Campina Grande na disputa: Aguinaldo Ribeiro, na hipótese de aceitar o convite para a candidatura ao governo e o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB).

Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário