ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aguiar realiza conferência das cidades com sucesso. VEJA AS FOTOS!

O município de Aguiar realizou hoje a primeira Conferência Municipal das Cidades. O evento foi realizado no auditório do CRAS que ficou lotado e contou com a participação de estudantes, sindicatos, poder público, profissionais autônomos, educacionais, assistentes sociais entre outros.

O palestrante Artur Guimarães falou da importância da conferência para o desenvolvimento do município. Ele frisou aos participantes que buscassem debater em grupos quais as necessidades para o município na habitação, saneamento ambiental, mobilidade urbana e ordenação territorial. Ainda durante sua fala Artur Guimarães pediu aos presentes que formassem grupos e elaborassem propostas e alternativas que contribuíssem para as melhorias no município sobre os temas apresentados.

A Secretaria de Ação Social de Aguiar Isabel Guedes falou sobre a importância da participação popular nas discussões e opiniões para as soluções nas melhorias que o município deverá receber. Ela frisou aos participantes que apresentassem e debatessem quais as reais necessidades para o município na habitação, saneamento ambiental, mobilidade urbana e ordenamento territorial e depois mostrassem em um grande debate quais as propostos que serão levadas até a conferência estadual.

A Secretária destacou o empenho de sua equipe e apoio do prefeito Manoel Guedes na realização da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Ela afirmou que o evento alcançou sucesso de participação popular e nas reivindicações debatidas no local.

Ao final Isabel Guedes agradeceu a presença de todos e do palestrante Artur Guimarães que por sua vez também se mostrou eufórico com a participação da população durante a 1ª Conferência Municipal das Cidades de Aguiar.


CLICK AQUI VEJA AS IMAGENS



Fonte: Joaquim Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário