ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vital, Cicero e Cássio visitam hoje obras da transposição


Vital do Rego, presidente, e Cicero e Cássio, integrantes da Comissão do Senado Federal formada para acompanhar o andamento  obras da Transposição do Rio São Francisco estarão, os três, juntos e enganchados nesta sexta visitando como estão as ditas cujas.
Os locais da visita ao Eixo Leste da obra serão as cidades de Paulo Afonso (BA), Floresta e Custódia em Pernambuco além de Monteiro e Campina Grande, na Paraíba. Todo o percurso foi traçado em comum acordo com o Ministério da Integração Regional, cujo ministro, Fernando Bezerra se fará presente juntamente com os demais senadores que compõe a Comissão, Humberto Costa (PT-PE) Benedito de Lira (PP-AL), e Lídice da Mata (PSB-BA). Técnicos do Ministério da Integração e do Congresso Nacional também fazem parte da comitiva, além de deputados federais que também integram a Comissão.
Está prevista ainda a realização de uma Sessão Especial da Assembleia Legislativa da Paraíba em Monteiro onde serão apresentados os resultados da visita.
Para o senador Cássio Cunha Lima, que tem sido uma voz constante na cobrança por agilidade na execução das obras, esta visita tem o caráter de manter viva a necessidade que todo o semiárido nordestino tem que esta ação seja de fato concluída tendo em vista a visível falta de planejamento do Governo Federal no tocante ao andamento das obras, a começar pela ausência de projetos executivos de trechos fundamentais que ainda estão em fase de licitação.

Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário