ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 16 de abril de 2013

Secretário de TI do TRE-PB se reúne com representantes do governo estadual para tratar do recadastramento biométrico nas cidades de Nova Olinda, Aguiar, Igaracy, Olho Dágua e Catingueira


Leonardo Lívio e George Bezerra
Leonardo Lívio e George Bezerra

Objetivando efetivar o recadastramento biométrico nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Boa Vista, Lagoa Seca, Logradouro, Mamanguape, Cuité de Mamanguape, Mataraca, Catingueira, Aguiar, Nova Olinda, Massaranduba, Caiçara, Serra da Raiz, Capim, Itapororoca, Emas, Olho D’água e Igaracy, a Justiça Eleitoral da Paraíba dá início a reuniões de trabalho em parceria outros Órgãos Públicos.

Na manhã da última sexta-feira (12), o secretário de Tecnologia da Informação, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, e o coordenador de Eleições substituto, George Bezerra Cavalcanti Leite, se reuniram com representantes da Cagepa, da Casa da Cidadania, da Secretaria da Administração, do Detran, da PBPrev e da Procuradoria-geral do Estado, com o objetivo de, por meio de parceria, ampliar a quantidade de kits biométricos para atendimento público.



Em atenção a expediente encaminhado ao governador do estado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, os representantes estiveram no Tribunal Eleitoral e fizeram um repasse técnico da possibilidade de encaminhamento, se prontificando a ajudar com mais 26 postos.

“Temos hoje, 26 kits de atendimento funcionando no Fórum Eleitoral de João Pessoa, nosso objetivo é dobrar esse número”, afirmou Leonardo Lívio.

Firmou-se, na reunião, a instalação inicial de postos nos seguintes locais: na Cagepa, em Jaguaribe; nas Casas de Cidadania de Manaíra, Mangabeira, Tambiá e de Jaguaribe; no Centro Administrativo do estado; no Detran; na Procuradoria do estado, na avenida Epitácio Pessoa; e na PBPrev, no bairro dos Estados.   

Com as parcerias será possível pulverizar o atendimento para que as pessoas sejam atendidas mais próximas de onde moram, trabalham, proporcionando conforto ao cidadão.

Todo esse processo será deflagrado na primeira quinzena do mês de Maio vindouro.

“A biometria não é um projeto da Justiça Eleitoral apenas, é um projeto institucional de todos os órgãos do governo; cujo objetivo é, ao final, termos um documento único, o maior cadastro digitalizado do mundo com informações sobre todos os cidadãos brasileiros. Sem a cooperação dos outros órgãos, nós sozinhos não conseguiríamos botar este projeto adiante”, concluiu o secretário de TI.

OBlogdePianco com TI/TRE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário