ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 27 de abril de 2013

PTB dialogará com todos partidos para assegurar vaga na majoritária na disputa de 2014

Novo presidente diz que não tem problema em conversar com governador

O novo presidente do Partido Trabalhista Brasileiro na Paraiba, ex-senador Wilson Santiago, disse ontem em entrevista ao Portal WSCOM,  com Exclusividade, que o PTB passa a partir de agora a dialogar com todos os partidos e lideranças, cujo objetivo é garantir a presença do partido na majoritária na sucessão de 2014.

Para ele, os assuntos da fase passada devem se restringir ao fator tempo porque a partir deste momento, o partido passará a se estender por todo o estado realizando reuniões nas diferentes regiões visando arregimentar mais lideranças e candidatos na disputa do próximo ano.

- Não temos nada contra ninguém – declarou Santiago informando que pode conversar com o governador Ricardo Coutinho como qualquer outra liderança política. “ O PTB precisa e vai se valorizar cada vez mais no sentido de construir mais espaços na defesa de seus compromissos partidários em defesa da sociedade e dos trabalhadores”, declarou.

Ele disse que a presença do presidente nacional, Benito Gama, é testemunho de que o partido retoma nova fase fortalecido e com reconhecimento da direção nacional.


Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário