ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Presidente Nacional Benito Gama participa da Convenção do PTB da Paraíba; presidência será comandada pelo ex-senador Wilson Santiago


O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Benito Gama, participou, nesta sexta-feira (26/4/2013), da Convenção Estadual do PTB da Paraíba. Antes exercida pelo ex-deputado Armando Abílio, a presidência estadual agora será comandada pelo ex-deputado estadual e federal e ex-senador Wilson Santiago. Armando Abílio assume a vice-presidência.
A solenidade, realizada em João Pessoa, contou com a presença de membros da Executiva Nacional do PTB, como Norberto Martins (Primeiro-secretário) e Honésio Ferreira (secretário de Comunicação), do presidente nacional da Juventude do PTB, Adriano Stefanni, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), do presidente do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, dos deputados federais Wilson Filho (PMDB) e Major Fábio (DEM), e estaduais José Aldemir (PEN), Edmilson Soares (PEN), Vituriano de Abreu (PSC) e Daniella Ribeiro (PP), além de 49 prefeitos, 45 ex-prefeitos, 27 vice-prefeitos e 211 vereadores e lideranças políticas do estado.
Em seu discurso, Benito Gama agradeceu Armando Abílio pelo seu trabalho desenvolvido à frente da presidência estadual. Chamando-o de “engenheiro da construção partidária”, o líder nacional destacou que Abílio e toda a Executiva fizeram um gesto de grandeza ao renunciar ao mandato para acolher o grupo de Wilson Santiago, que, de acordo com Benito, chega para, junto com Abílio, fortalecer o partido a nível estadual e federal.
“Tenho certeza que vamos construir um partido maior, tanto na Paraíba quanto no país”, afirmou Benito Gama, que destacou o projeto do PTB para 2014. “A nossa meta é crescer, aumentar a representatividade do nosso partido no Congresso Nacional, sobretudo na Câmara, elegendo de 35 a 40 deputados. E a Paraíba vai ajudar muito com essa meta. E essa construção já começou com a chegada do Wilson Santiago às fileiras do nosso Partido Trabalhista Brasileiro”, corroborou o presidente do PTB. 
Em sua fala, Wilson Santiago destacou sua trajetória pessoal, lembrando inclusive do período em que esteve na Defensoria Pública, atuando na defesa dos interesses dos menos afortunados. A partir daí, segundo ele, surgiu o amor pela política, que ele abraçou no estado. Wilson destacou ainda que convidou para a Convenção do PTB da Paraíba deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todos os partidos do estado, “sem importar a corrente que cada um integra”. Isso porque, de acordo com Wilson, a política como um todo tem um só objetivo: a representatividade de toda a população do estado e seus interesses.
Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe Menezes
Foto: Conexão PB
Do Vale do Piancó:
Do Vale do Piancó estavam várias lideranças, dentre elas; Aldiberg Alves (Prefeito de Itaporanga), Tintim (Prefeito de Aguiar), Valter (Prefeito de São José de Caiana)...
Aldberg, Wilson Santiado e Toinho da Loja

Tintim e Wilson Santiago

Tintim, Aldberg, Expedito Leite, Wilson Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário