ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PPS confiará a Porcino, em congresso realizado em Brasília, agenda sindical para o Nordeste

A Executiva nacional do PPS se reúne, de hoje (10) até sábado próximo, em Brasília, para tirar deliberações que contemplarão interesses de todas as regiões do País – e uma delas conferirá o encargo de coordenar a Agenda sindical da legenda, no Nordeste, ao ex-prefeito da cidade paraibana de Itaporanga Antônio Porcino, que é presidente da Federação Nacional dos Frentistas, com sede no estado de São Paulo.

Porcino – como é mais conhecido – filiou-se recentemente ao partido, na cidade de Itaporanga, quando deixou a legenda do PMDB, e tenciona concorrer a uma das cadeiras da Assembléia Legislativa da Paraíba, no ano que entra, tendo o Vale do Piancó como principal reduto político-eleitoral.

Com ele, presentes à abertura de mais esse evento nacional do PPS – que se realizará no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados -, estarão sindicalistas como Chiquinho Pereira, Roga de Matias e Antônio Ramalho (paraibanos, também), sem contar com inúmeras outras lideranças do partido, não apenas da Capital paulista, como, ainda, de várias outras cidades do interior do estado.

O novo encargo que recairá sobre os ombros do ex-prefeito Antônio Porcino será referendado, nesse Encontro, por lideranças paraibanas como a deputada Gilma Germano, presidente regional do PPS; Nonato Bandeira, vice-prefeito de João Pessoa; Durval Lira, secretário-geral do partido; e Bruno Farias, vereador pessoense. Segundo Nonato Bandeira, o próprio Roberto Freire, presidente nacional do PPS, está de pleno a com a indicação do ex-prefeito para essa Coordenação.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário