ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 28 de abril de 2013

Grupo quer fechar estrada neste dia 30 para protestar contra alguns problemas regionais

Por Redação da Folha – Um grupo de vereadores regionais pretende fechar a BR-361, na altura do triângulo de acesso a Olho D’água, na manhã desta terça-feira, 30, para protestar contra alguns problemas do Vale.

Os vereadores querem pressionar o poder público a atender algumas demandas regionais, como um campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para o Vale e a implantação de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital regional de Piancó, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Os vereadores, que se reuniram nesse sábado, 27, para definir os últimos detalhes da manifestação pública, pretendem fechar a rodovia federal durante quatro horas e despertar a atenção do governo para a problemática regional. Embora anunciando que o protesto será pacífico, esse tipo de manifestação sempre causa transtornos e polêmicas, principalmente pelo prejuízo que pode acarretar à população civil, que tem o direito de ir e vir afetado.

No entanto, não tendo outro meio de chamar a atenção do governo e da mídia, os vereadores estão determinados a seguir com o protesto, o primeira de muitos outros que planejam realizar daqui para a frente. Foto: vereadores se reuniram nesse sábado  para acertar manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário