ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 16 de abril de 2013

Família Motta deixa Veneziano de lado e trata Agra como seu candidato para 2014

Ex-prefeito de João Pessoa teve tratamento especial na cidade, onde inspecionou até obras
O ex-prefeito pessoense Luciano Agra (sem partido), teve uma recepção digna de candidato a governador, em recente visita à cidade sertaneja de Patos, é o que afirma Vanderlan Farias, em seu blog. De acordo com o comunicador, o ex-gestor inspecionou obras ao lado de membros da prefeita Francisca Motta, seu ex-genro e ex-prefeito Nabor Wanderley, e o neto, deputado federal Hugo Motta, todos do PMDB (que já tem como pré-candidato a governador o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo).

De acordo com o blogueiro, o comentário entre aliados da família Motta é que o excesso de afagos a Agra seria o “troco” ao senador Vital do Rego Filho, que teria deixado de cumprir compromissos assumidos em campanhas anteriores. Também seria um recado ao próprio PMDB, segundo afirma Vanderlan: os Motta estariam se queixando do mal tratamento que vem recebendo da cúpula partidária.

Mais adiante, Farias dá a versão do PMDB com relação ao caso. Para a cúpula da legenda, a interpretação é outra totalmente diferente: a prefeita Francisca Motta, “com histórico irretocável de fidelidade partidária”, teria apenas “pisado na bola” ao esquecer que seu partido tem candidato ao Governo do Estado.




Fonte: MaisPB Com Blog do Vanderlan Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário