ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 28 de abril de 2013

Ex-prefeito Porcino continua na UTI, mas apresenta melhoras em seu quadro clínico

Antônio Porcino está hospitalizado em São Paulo desde essa sexta



Por Redação da Folha
– O sindicalista e ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (PPS - foto), teve um grave problema de saúde entre a madrugada e a manhã dessa sexta-feira, 26, em sua residência na capital paulista, e encontra-se neste momento hospitalizado, mas seu quadro clínico evoluiu bem nas últimas horas, conforme familiares.

A informação é que ele estava sozinho em casa e foi encontrado desmaiado pela empregada. Socorrido ao hospital, Porcino foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da gravidade da doença, possivelmente uma pneumonia.

Assim que soube da doença de Porcino, sua esposa, que estava em João Pessoa na casa de familiares, viajou a São Paulo para acompanhar o marido, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Antônio Porcino, que é pré-candidato a deputado estadual, esteve recentemente em Itaporanga, onde se reuniu com lideranças políticas visando o fortalecimento do seu projeto político. Em 2008, último ano de sua gestão, ele sofreu uma grave enfermidade e teve que se afastar da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário