ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 17 de abril de 2013

ENCONTRO COM O EX-VEREADOR DE IGARACY, GOLINHA (NA QUADRA EM SÃO MIGUEL) E OUTRO COM AMIGOS (ALGUNS DE IGARACY), NA CASA DE ZÉ LOPES.

Por: Claudio Gomes (correspondente do blog em São Paulo)

Ontem (13), fui à quadra em São Miguel, especialmente para encontrar o nosso ex-vereador, Golinha.
O assunto, claro, a política de nossa cidade e projetos sociais.
Fiquei entusiasmado com o que ouvi.
Tive a certeza que estamos no caminho certo.
Vou me empenhar muito para que no futuro, eu não decepcione as pessoas que acreditam em mim, que acreditam em pessoas que podem fazer uma grande diferença na Administração Pública.
Não quero aqui, iniciar uma campanha política, ainda é cedo.
Até porque, todos sabem quem eu apoio, por acreditar em sua ideologia.
Enfim, ficou acertado que próximo dia 21, iremos nos encontrar para uma grande partida de Futebol de campo, em Guaianases, com o time do Bia e de Antonio Filho.
Depois de tudo isso, ainda fui convidado para um bom churrasco na casa do Amigo de todos, Zé Lopes.
Muitos amigos de Igaracy e uma grata surpresa pra mim, um amigo que eu não o via a mais de 20 anos.
Muitos o conhece e sabe que ele é uma pessoa do bem e um grande amigo.
Até breve meu amigo Jardel.
Dia 21, não será diferente.
Aliás, farei videos/depoimentos, onde os Igaracyenses que residem em São Paulo, possa enviar seus recados, para seus parentes e amigos que residem ou não, em nossa querida cidade.
Aguardem cada vez mais, as novidades dos filhos de Igaracy, aqui em São Paulo.
Fiquem todos com DEUS. 




 Veja todas as fotos Clicando abaixo onde está escrito "Mais Informações!"














Nenhum comentário:

Postar um comentário