ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Direção e profissionais do Hospital Distrital de Aguiar fazem festa para recepcionar Dr. Odoniel Mangueira, que retorna às suas atividades.

 
A direção e funcionários do Hospital Distrital de Aguiar receberam com muita festa Dr. Odoniel Mangueira que retornar às suas funções naquela Casa de Saúde depois de recuperado das várias cirurgias à que submetera, devido as fraturas que teve quando do grave acidente automobilístico em que se envolveu no mês de setembro do ano passado. O veículo em que médico, que na época disputa a prefeita de Diamante, seguia viagem na PB-386 colidiu com outro, um dos quais ficou carbonizado. Um dos ocupantes do outro veículo morreu no local, enquanto, Dr. Odoniel teve fraturas expostas e foi conduzido pelo Samu pra Campina Grande.  
Agora, mesmo necessitando do apoio de muletas mas recuperado Dr. Odoniel recebeu o carinho, estampada na alegria e felicidade, dos seus colegadas de trabalho. A recepção foi preparada pelo diretor Leonardo Cabral junto com toda equipe, contando ainda com a presença da secretária municipal de Saúde, Adelânia. O hospital só tem a ganhar com a experiência e competência desse grande médico. Parabéns à todos!
 
Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário