ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Após 30 anos de militância Toim da Loja deixa o PMDB e vai pro PTB...

Como publicado pelo Blog em fevereiro passado, o ex-vereador Toim da Loja acaba de deixar dos quadros do PMDB, legenda pela qual militou durante 30 anos e foi um de seus 'alicerces' no Vale do Piancó. Toim irá se filiar ao PTB atendendo convite do ex-senador Wilson Santiago, que assume a presidência estadual no próximo dia 26, e também do prefeito de Itaporanga Audiberg Alves, que será membro da executiva estadual.
Toim já votou por diversas vezes no ex-deputado e ex-prefeito Djaci Brasileiro, ultimamente tem apoiado Gervázio Filho mas ainda não arquivou de vez a pretensão de sair candidato a deputado estadual. Wilson Santiago até que bancaria a empreitada, mas deixa a cargo de Toim missão de se articular junto às lideranças da região. Este projeto, porém, ganharia força se próprio Santiago lhe desse o apoio de alguns prefeitos. 
"Foram 30 anos de militância, grandes vitórias e derrotas. Saio triste pois deixo grande amigos...", disse Toim. Assim o PMDB de Itaporanga caminha para um sério baque e nem de longe será o mesmo de outrora, com a perda de Djaci [hoje no PSDB], Antônio Porcino [hoje no PPS], o próprio Toim [agora no PTB], dentre outros... resta muito pouco exército.
Leia também: Wilson Filho e Gervazinho seguirão Santiago que vai presidir PTB na PB; Os ex-prefeitos Hércules (Diamante) e Gildivan (Caiana) também na sigla e Toim da Loja pretende ser candidato a deputado estadual...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário