ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 13 de abril de 2013

Agra troca amabilidades com Cássio: “Ele é um dos maiores políticos da PB”

Agra e Cássio
Foi um dia caliente. Começou com as declarações do senador Cássio Cunha Lima, admitindo que o PSDB deve ter candidato ao Governo em 2014. Na verdade, ele próprio. De quebra, teceu loas ao ex-prefeito Luciano Agra: “Tem todas as condições de disputar as eleições de 2014, seja como deputado, senador ou até governador. Já demonstrou sua competência.”
Nem bem a poeira assentou, Agra decidiu entrar no repente, usando o mesmo mote de Cássio: “Recebo a declaração com muita honra, afinal Cássio é um dos maiores políticos da história da Paraíba. É um grande reconhecimento e me dá muita responsabilidade.” A troca de amabilidades entre os dois incendiou o imaginário da praça política e acendeu a luz amarela para o governador RC.
Agra disse ainda, reverberando as declarações de Cássio, e reafirmando o desejo de disputar as eleições de 2014: “Acho que estou preparado para isso porque sou humilde, humano, governei a maior cidade do Estado e recebemos mais de 70% de aprovação da nossa gestão.” Foi o suficiente para se especular uma chapa envolvendo os dois. A depender, claro, da elegibilidade de Cássio em 2014.
As declarações de Cássio foram tudo o que o governador Ricardo Coutinho não gostaria de ter ouvido. Primeiro, nada mais aborrece RC do que a possibilidade de Cássio disputar o Governo, inclusive contra ele em 2014. O mesmo se dá em relação aos elogios para o ex-prefeito. RC, como se sabe, sempre que pode, critica Agra duramente, desde o rompimento.

HelderMoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário