ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Agra ironiza “messianismo tupiniquim” de RC

Agra3
O ex-prefeito Luciano Agra rompeu, momentaneamente, o silêncio dos últimos dias para comentar declaração dada pelo deputado ricardistas Tião Gomes, de que antes do governador Ricardo Coutinho, os Governos eram de “mentira e enganação”. Agra tuitou apenas, ironizando o “messianismo tupiniquim” praticado pelo governador.
E ainda deixou no ar, como o governador age como houvesse uma Paraíba antes e depois (a.c e d.c) dele, RC. Agra, inclusive, já havia tuitado momentos antes, citando Gautama Bhuda: “Bem aventurado o que superou seu ego…o que atingiu a paz…o que encontrou a verdade.” Agra tem se especializado nas farpas sutis ao governador, seu ex-aliado.
Há poucos dias, ao visitar o interior do Estado, Agra criticou a falta de ações do Governo RC para combater os efeitos da seca e não ter nenhum projeto consistente de desenvolvimento para a Paraíba. O governador foi impiedoso na resposta: “Esse rapaz deveria sentir vergonha todos os dias por ter feito o que ele fez. Devia se olhar no espelho”.

Helder Moura

Um comentário:

  1. Mesmo sendo cria "ricardista", Agra se revela uma das poucas opções que ainda me agradam em termos de políticos em nosso estado.

    ResponderExcluir