ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 5 de março de 2013

Sandra confirma insatisfação e PSB pode perder uma grande aliada


Sandra vai revelar posicionamento em entrevista nesta quarta

A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), confirmou em entrevista ao Portal WSCOM que realmente está insatisfeita com o tratamentoque vem recebendo do PSB. A socialista disse ainda que nesta quarta-feira (06) irá conceder uma entrevista coletiva para revelar seu posicionamento, se sair ou permanece na sigla.
“Sou da base, são mais de 10 anos de PSB, construindo e contribuindo para partido, mas realmente estou insatisfeita com a postura do PSB”, disse.
A ex-vereadora acrescentou que já tem sua decisão tomada, mas só vai externá-la amanhã. Indagada qual seria seu posicionamento e a insatisfação com “postura”, ela preferiu não antecipá-los. “Quarta falo na entrevista”, ratificou.
Sandra destacou que iria conceder entrevista na semana passada, mas após reunião com mais de 80 aliados decidiu mudar a data para esta quarta.
“Estou conversando com a base, são mais de 80 pessoas. Como disse já tenho meu posicionamento, mas estamos dialogando internamente e se o diálogo não avançar não tenho nenhum problema de externar publicamente meu posicionamento de forma isolada”, declarou.
Especula-se nos bastidores da política pessoense que Sandra, que foi a 17ª mais votada nas eleições municipais do ano passado com mais de quatro mil votos, mas mesmo assim ficou na 1ª suplência do PSB, está insatisfeita com o partido por se considerar esquecida pela cúpula partidária. Ela teria a pretensão de ocupar o cargo de secretária estadual da Mulher e Diversidade Humana, no lugar de Iraê Lucena, que deixou a pasta no final de janeiro para assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Apesar das declarações da ex-vereadora, a secretaria estadual de Comunicação, Estelizabel Bezerra (PSB), disse nesta terça-feira (05), durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que Sandra é muito importante para o projeto socialista.
Estela ressaltou que é amiga pessoal da ex-vereador, mas não fez indicação da amiga para ocupar cargo no governo. Segundo a secretária, isto é uma prerrogativa do governador Ricardo Coutinho (PSB). No entanto, acrescentou que o cargo de secretária estadual da Mulher foi oferecido por Ricardo a ex-vereadora. Estelizabel disse acreditar que Sandra está analisando se assume ou não a pasta. 
Da Redação 
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário