ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vice-Procuradora Geral Sandra Cureau dá parecer pelo indeferimento do registro de candidatura do prefeito de Pedra Branca, Allan Feliphe.

A Procuradoria Geral do Ministério Público Federal emitiu, no último dia 28 de janeiro, parecer pelo indeferimento do registro de candidatura do atual prefeito de Pedra Branca, Allan Feliphe Bastos de Sousa (PR), que disputou a eleição pela coligação "De Volta ao Progresso" em substituição ao seu pai [ex-prefeito Antônio Bastos-PMDB] impedido de disputar por estar inelegível.
O parecer foi juntado ao Processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 30 e, agora, aguarda julgamento. A relatora é a ministra Nancy Andrighi. O jovem Allan teve seu registro deferido, por unanimidade, pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), após recurso impetrado pela coligação adversária, que teve como candidato à reeleição o ex-prefeito Anchieta Nóia (PTB).
Com o parecer contrário da vice-procuradora geral Sandra Cureau (foto acima),a  decisão parte agora para o TSE que deverá julgar o caso, podendo ainda chegar até o Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão da Procuradoria Geral Federal sobre este caso de Pedra Branca gera muita expectativa em outros prefeitos que assumiram nas mesas condições e esperam desfecho da Justiça Eleitoral para seus casos.   
Veja o parecer da procuradora Sandra Cureau no caso de Pedra Branca:[clique na imagem para ampliar]
01 02 03 04
05 (Com Blogdofurao.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário