ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Três meses de atraso em Igaracy: Prefeitura arrebenta funcionários e quebra comércio


Situação é complicada: servidores não recebem e, por isso, não podem pagar as contas

Por Redação da Folha do Vale  Com três meses de salários atrasados (outubro, novembro e dezembro), os funcionários da Prefeitura vivem momentos de dificuldades e aflição. Devendo no comércio e sem a expectativa de receberem seus salários, os servidores estão desesperados, e questionam: para onde foram os recursos destinados ao pagamento de um trimestre inteiro do funcionalismo municipal?

Todos sabem a resposta, mas preferem sofrer calados e acreditar que o sindicato que representa os trabalhadores municipais tenha força para conseguir alguma coisa e rápido em função das privações financeiras porque passam os servidores: sem pagar as contas, eles não têm o crédito renovado e não podem comprar.

Se a situação dos funcionários não é boa, dos comerciantes também não é confortável: quem vendeu aos servidores e está sem receber a dois ou três meses, enfrenta dificuldade para manter o comércio aberto, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

“Aqui em Igaracy não tem essa história de promotor, nem Justiça, nem Tribunal de Contas: aqui quem manda é nós e quem não aguentar se arrebente ou mude de lugar”, zombou um aliado do grupo que está no poder há mais de oito anos.

A situação dele é certamente bem diferente dos muitos pais e mãe de familiares que trabalharam o último trimestre do ano e não receberam seus salários. 

Um comentário:

  1. vcs saber que toda panela tem sua tampa merecida,nem isso que Celino mostrou 4 anos, e ainda votaram nele, se não mudar vai fica a vida toda Asim!!!!!

    ResponderExcluir