ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TCE aprova contas de 2011 da Câmara Municipal de Igaracy, que tinha como Presidente Lídio Carneiro.



O ex Presidente da Câmara Municipal de Igaracy, Lídio Carneiro, acompanhou nesta quarta feira (27) o julgamento das contas da Casa Legislativa referente ao ano de 2011, que foi o primeiro ano do seu mandato naquela entidade. O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba - TCE PB aprovou com “louvor” as contas do ex Presidente e ainda sugeriu que outros Presidentes sigam o exemplo da gestão de Lídio Carneiro a frente da Câmara de Igaracy.

Lídio usou seu facebook para expressar o contentamento pela aprovação das contas;  
“Feliz com a confirmação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em aprovar por unanimidade a PCA (Prestação de Contas Aual) da Câmara Municipal de igaracy, referente ao exercício de 2011 que teve minha pessoa como Gestor”. Disse.

Um comentário:

  1. Em meio aos escândalos no atual cenário político brasileiro, destaca-se um político dando exemplo de como administrar o dinheiro público.
    Exemplos como do Sr. José Carneiro (conhecido por todos como Lídio), nos mostra que nem tudo está perdido.
    É preciso reconhecermos, independente de quem apoiamos, a competência, o profissionalismo e o respeito para com o cidadão, de um político que sempre esteve à frente de seu tempo.
    Devemos sim (que fique claro, isso não é bajular, como alguns de pensamentos pequenos e mesquinhos, por ventura, venham a dizer), agradecer ao Sr. Lídio Carneiro, por nos mostrar que a política brasileira, por mais suja que ela seja, ainda existem pessoas nesse meio, capaz e apta a respeitar o seu eleitor.
    Só quem realmente sabe o significado de um voto recebido nas urnas, é capaz de retribuir da melhor maneira possível, todo o apoio e confiança que o mesmo recebeu de cada cidadão.
    Fiquei admirado, surpreso e ao mesmo tempo, esperançoso em um Brasil melhor, em uma Igaracy desenvolvida (não que a nova administração não possa fazer isso, é esperar pra ver) e capaz de proporcionar um futuro melhor ainda, para gerações futuras, ao deparar-me com as prestações de conta da Câmara (quando estive em Igaracy, no ano passado), presidida pelo amigo Lídio.
    Fatos como estes, deveriam ser exemplos para todo Administrador que se preze, que valoriza o cidadão, não somente em ano de eleição e sim, a todo instante.
    Que os políticos, principalmente das pequenas cidades do Nordeste, tenham conhecimento desses fatos e tomem com exemplo, uma Administração clara, transparente e voltada para o povo, como foi a do Sr. José Carneiro.
    À esse grande Homem/Político, só temos a agradecer por nos dar esperança de um futuro melhor para as próximas gerações....

    Claudio Gomes.

    ResponderExcluir