ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Problemas extra-campo e falta de motivação praticamente rebaixam o Cruzeiro pra 2ª divisão após derrota de hoje por 3 a 1 para o Nacional

Com um resultado positivo conseguido ainda no primeiro tempo, o Nacional de Patos que vinha de duas derrotas seguidas bateu o Cruzeiro, em pleno estádio 'O Zezão', por um placar de 3 a 1, em partida encerrada indagorinha válida pela 11ª rodada do Paraibano. Resultado que praticamente rebaixa o Cruzeiro para a segunda divisão já que resta apenas três jogos e dificilmente a situação decepcionante de lanterna da classificação poderá ser alterada. O Cruzeiro jogou mal, errou por completo, com erros sucessivos e muitos problemas extra-campo levaram os jogadores a atuar sem motivação na partida de hoje.
As dificuldades financeiras acabaram com as esperanças do time já que o próprio elenco chegou a cobrar em público o pagamento de seus salários. Não se viu em campo na partida de hoje a garra e firmeza demonstrada quinta-feira passada na partida contra o Treze. E olhe que a equipe treinou apenas na terça-feira [de carnaval] para àquela partida, porém, alimentava esperança de receber seu salário na sexta-feira, o que não aconteceu. Então, os jogadores não treinaram para a partida deste domingo. Os três gols do Nacional foram marcados por Delany, ex-atleta do Cruzeiro. 
De parabéns mesmo está a torcida da 'Raposa do Vale' que novamente, mesmo com todas as dificuldades, mesmo com o time na lanterna do campeonato, sempre prestigiou os jogos participando em massa no estádio 'O Zezão'. Revoltada, a torcida espera que haja uma rearrumação por parte da diretoria do clube visando, pelo menos, encerrar o campeonato de cabeça erguida sabendo que o rebaixamento para a segunda divisão é algo praticamente certo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário