ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PR confirma apoio a candidatura de Vené em 2014

PR confirma apoio a candidatura de Vené em 2014 e afirma: ‘partido honra compromissos”
Deputado federal líder do PR da Paraíba confirma apoio a candidatura de Veneziano em 2014 e afirma: ‘partido honra seus compromissos” 
O líder do PR na Paraíba, o deputado federal  Wellington Roberto, afirmou  durante entrevista que o partido apoiará a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo(PMDB)   a governador do estado nas eleições de 2014:

“O PR é um partido que honra os seus compromissos” , disse.
De acordo com o deputado, o compromisso entre o PR e o ex-prefeito de Campina Grande já existe desde as ultimas eleições em 2012, e avisou que  manterá a boa relação com o peemedebista para a próxima  majoritária.
Como a politica é uma via de mão dupla, em troca do apoio a Vené, de acordo com pessoas próximas ao parlamentar, o PR tem uma vaga garantida e ela seria do próprio Wellington Roberto.  Uma das hipóteses é de que o PR ficará com a vaga para a disputa do senado, mas não está nada confirmado, pois farão uma pesquisa para medir a densidade eleitoral do deputado.
Existe também a possiblidade do deputado abrir mão da vaga ao senado para abrigar o PEN do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.
 Anderson Cardoso
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário