ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PCdoB ESTADUAL REALIZARÁ REUNIÃO DO FÓRUM REGIONAL DO VALE DO PIANCÓ EM DIAMANTE



O Comitê Estadual do PCdoB da Paraíba  e a Comissão  Politica Estadual  com coordenação do Fórum Regional do Vale do Piancó vem  convocar todos os Camaradas Presidentes Municipais do PCdoB, Vice-prefeitos/as, Vereadores e ocupantes de cargos de governo do Vale do Piancó para participarem do Fórum Regional do Vale do Piancó que será realizado no próximo dia 17/02 (domingo), às 10:00 horas, em Diamante/PB, na Câmara Municipal.
Convidamos os representantes do PCdoB dos Municípios abaixo relacionados:  Aguiar, Boa Ventura, Conceição, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Pedra Branca, Piancó e Serra Grande
Este ano de 2013 é ano do 13º Congresso Nacional do PCdoB. É momento mais alto da democracia partidária, quando todos seus membros debaterão e aprovarão as orientações futuras do Partido e elegerão as direções em todos os níveis, nos municípios, nos Estados e o Comitê Central.
 Mas 2013 vem mostrando um grande acirramento das disputas políticas com vistas às eleições de 2014. A oposição de direita, capitaneada pelo PSDB, DEM e PPS, derrotada nas últimas eleições, sem propostas para o Brasil e apavorada diante a evidência de uma quarta derrota seguida, limita-se a atacar raivosamente o Governo da Presidenta Dilma, acobertando-se na grande mídia monopolizada.
O PCdoB vem crescendo, conquistou importantes vitórias nas eleições de 2012 e precisa continuar avançando ainda mais, para em 2014 jogar um papel ainda mais destacado. O PCdoB da Paraíba não vai ficar de fora!
Você está sendo convocad@!
   Maiores informações contatos:

             Manoel Miguel Alves  (83)8735-1105
                                                       (83)9640-0505

Nenhum comentário:

Postar um comentário