ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Igaracyenses são destaques em Jornal de circulação nacional



Ocupando uma página inteirinha, alguns filhos de Igaracy foram destaques no Jornal “Voz das Comunidades” de circulação nacional. O jornal é um meio de comunicação que atinge principalmente Indígenas, Quilombolas, Camponeses, Operários e Populares de todo o Brasil.

Encontro de Sindicatos na cidade, atuação dos Agentes de Saúde, atuação do ex Presidente da Câmara Lídio Carneiro e a opinião do blogueiro Hugo Carneiro sobre a juventude foram algumas das matérias escritas no jornal.

Guilherme Brasileiro, que é agente de saúde falou sobre a Associação que ele e seus 15 colegas possui na cidade, falou ainda da ações que são promovidas e ainda sobre a conquista de mais de 143 cisternas que está beneficiando produtores em todo o município, “Estamos também buscando outros benefícios para o produtor”, disse.

Outro que foi destaque no jornal foi o ex presidente da Câmara Municipal de Igaracy, Lídio Carneiro, que foi candidato a Prefeito e mesmo sem conseguir vencer as eleições obteve uma boa votação que chegou a 1708 votos. O jornal destacou o excelente trabalho feito por Lídio à frente da Casa Legislativa e a prática adotada por ele, onde foi usado a prática democrática, trocando briga por diálogos entre os parlamentares e entre os poderes. Outro destaque no jornal foi a forma de fazer propostas progressistas feito pelo então candidato durante a campanha eleitoral no ano passado.

Já este blogueiro que vos fala, foi citado como companheiro do Jornal. Falei ao amigo Chico Malta que nos entrevistou sobre os principais problemas enfretados pela juventude aqui de Igaracy, citei a demolição da quadra de esportes do centro da cidade e ainda falei sobre a triste realidade que é ver mães chorando ao ver seus filhos indo embora por falta de oportunidades aqui na cidade de Igaracy.

Quem ainda apareceu no jornal foi Seu Ademar Conceição (pai do nosso amigo sindicalista Gerson Alexandrino), o jovem professor Carlos Geram, o Agente de Saúde Júlio e seu Manoel de Noivino.

Veja abaixo fotos do jornal:



Nenhum comentário:

Postar um comentário