ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ex-vereador mata guarda municipal a tiros na noite da ultima sexta

MILITÃO - Vítima
Acusado está foragido 


O guarda municipal Francieudo Militão da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 22, em um bar localizado na Rua Padre Manoel Otaviano, centro de Igaracy. Casado e pai de dois filhos, o homem ainda foi socorrido com vida para o hospital de Piancó, mas já chegou sem vida.

A vítima residia nas proximidades do local onde foi morta. Algumas pessoas presenciaram o crime, inclusive, possivelmente, sua própria mãe, que mora em frente ao bar onde o seu filho estava na companhia de um amigo no momento do fato.

As primeiras informações indicam que o acusado do homicídio chegou ao local em uma moto e, da calçada do prédio, disparou várias vezes contra o rapaz. Ele se encontrava no interior do estabelecimento, que funciona como sorveteria e bar.

O suspeito do homicídio é o agricultor e ex-vereador José Correia de Araújo, conhecido como Zé Correia, de 52 anos, mas o motivo do crime ainda é desconhecido. A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de capturar o acusado, no entanto, a moto utilizada por ele para deixar o local do crime foi encontrada e apreendida em frente à sua residência.

O crime chocou toda a cidade, onde tanto vítima quanto acusado eram pessoas muito conhecidas e consideradas de bem.

Com informações do blogdobeto1

Veja Fotos:



4 comentários:

  1. lamentavel o fato tendo em vista que ira mudar o abito de vida das duas familias so que uma com maior dor a dor da perda e que deus conforte a familia da vitima e que seus filhos estejam na guarda de deus pois a dor e imensa,e logico que quando os filhos desse cidadao que perdeu a vida se entender de gente concerteza não deixara barato e ai vem a vingança trazendo em se mais uma pagina da falta de DEUS noa coraçoes das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. isso e um absurdo que povo iquinorante parece que nao tem deus no coracao.

    ResponderExcluir
  3. Estas fotos foram cedidada com eclusividade para OBlogdePianco. Esse Beto usou as imagens sem citar a fonte. é anti ético.

    ResponderExcluir
  4. infeliz, conhecendo toda a família de Francieudo, não pensar na dor da esposa, filhos, mãe, irmãos sogros, cunhados, amigos. todo esse povo esse capeta do inferno conhecia. deveria ter tido consideração. acabou com os sonhos de uma família, matando uma pesoa tão jovem e cheia de vida e sonhos. que Deus tome conta do destino deste infeliz.

    estamos todos tristes, muito tristes!!!
    gostaria que vocês fizessem uma bela cobertura do velório e do interro, para que nós que estamos longe, poder ter uma última despedida.
    conto com vocês.
    ivanilda moura.

    ResponderExcluir