ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Em discurso, governador joga na rua campanha pela reeleição


Pela ampliação do pacto social. Pela convivência com a seca. Pela distribuição de ração. Pela elevação de investimentos em infraestrutura...
... Pela parceria com os municípios. Por uma Paraíba mais justa.
Parece plataforma de governo para um segundo governo. Na verdade, a reunião da manhã desta segunda (18) com os prefeitos, vices ou representantes transformou-se no desfile da candidatura a reeleição do governador Ricardo Coutinho.
Prova disso, é que o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, confirmou para os jornalistas que a campanha já está nas ruas. “Quer prova maior do que essa que vemos aqui”, proclamou se referindo ao sucesso do encontro.
Nem precisou inquirir o governador Ricardo Coutinho a respeito do assunto. O seu semblante mostrou que é isso mesmo. Não tem mais o que camuflar.
“Vamos aumentar o volume de recursos este ano (...). Vamos ter novidades nas áreas de intervenção e não serão apenas Educação e Saúde, a exemplo do que ocorreu no primeiro pacto (...). Desta vez vamos colocar ambulância”. 
Entusiasmado com a presença dos prefeitos, Ricardo destacou que 99% dos prefeitos manifestam interesse nesta parceria com o seu governo.
Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário