ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Diamante sediou Fórum Regional do PCdoB do Vale do Piancó; membro do partido conseguiu internet de fibra ótica para a cidade. Confira!

De Igaracy, o ex Vereador Baica foi representar o partido, ele é presidente da Legenda na cidade.

Mais um Fórum Regional do partido PCdoB, com os membros do Vale do Piancó, foi realizado no último final de semana na cidade de Diamante.

O Fórum foi bastante proveitoso, conforme Manoel Miguel que é presidente do partido na cidade. A direção do partido, em nível estadual esteve presente para debater diversos assuntos com os membros regionais.

O presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (ANID) esteve na cidade e disse que incluiu Diamante na lista das que vão receber Internet via Fibra Ótica, que até então não constava na lista.

Imagem abaixo:
O evento foi prestigiado com as presenças de lideres do partido das cidades de Diamante, Igaracy, Aguiar, Piancó, Serra Grande, Boa Ventura e Conceição.
Esteve também presente no fórum, o Presidente do PCdoB de Patos José Roberto, como também o Presidente da CTB/PB e Secretario de Meio Ambiente de Patos o senhor José Gonçalves da Silva Filho.

O Professor da UFPB e presidente da ANID o senhor Manoel Donato e Percival o qual ministrou o Fórum Regional e destacou o pedido do líder sindical  Manoel Miguel para inclusão do município de Diamante na rota dos municípios que serão beneficiados com a inclusão da rede de cabos ótico.

Percival garantiu que o Projeto Nacional de Fibra Ótica chegará a Diamante até Maio de 2013. Diamante ira recebe internet móvel e de alta qualidade das melhores do mundo onde você poderá fazer download e até assistir TV no seu net book e tablete. Percival disse que deverão ser construídos 21 mil quilômetros de redes locais com cabos óticos, que serão interligados por rádios digitais de alta capacidade. Esse Projeto é uma iniciativa da ANID, em parceria com a Empresa chinesa COMBA Telecom, uma das maiores fabricantes de equipamentos de redes ópticas do mundo.

DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário