ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Concorrendo cargo de Grão Mestre Geral do Oriente do Brasil, senador Mozarildo Cavalcanti apresenta propostas aos paraibanos dia 25 em CG



Concorrendo ao cargo de Grão Mestre Geral do Oriente do Brasil, pela chapa Movimento Pró-GOB, o senador Mozarildo Cavalcanti (PDT, pelo estado de Roraima) estará em Campina Grande, no próxima dia 25, às 20h, para se reunir com a comunidade maçônica da Paraíba, no Auditório da Associação Comercial. Ele apresentará e discutirá sua plataforma de trabalho, oportunidade em que manterá um contato mais próximo e direto com os irmãos paraibanos. O arquiteto Sérgio Soares, empresário do ramo da construção civil no estado de São paulo, compõe a chapa concorrendo ao cargo de Grão Mestre Geral Adjunto.
Mozarildo, natural de Boa Vista-RR, é médico por profissão e já desempenhou na vida pública os seguintes cargos: Secretário de Saúde de Roraima; Presidente do Congresso Regional de Medicina; Professor adjunto de medicina na UFRR; Secretário da Associação Médica de RR; Representante do Governo de Roraima no Pará; Governador Interino do TF de Roraima. Já na vida política, ele exerceu os cargos de deputado federal por várias legislaturas e, atualmente, é senador em seu primeiro mandato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário