ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Campinense treina duro no Carnaval para enfrentar Sport pela Copa do Nordeste

Campinense treina duro no Carnaval para enfrentar Sport pela Copa do Nordeste  
Que carnaval que nada. O Campinense trabalhou forte durante todo o carnaval visando a primeira partida do mata mata da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (13) às 21h15, no estádio O Amigão em Campina Grande. Em pleno domingo de carnaval, os jogadores o Campinense realizaram um coletivo no Estádio Amigão e só tiveram a tarde de descanso.

Naegunda e terça-feira, as movimentações acontecerão no período da tarde no Amigão e Renatão, respectivamente.Com isso, o time estará preparado fazer bonito dentro de casa no primeiro duelo com o Leão na Copa do Nordeste. O Campinense precisa vencer e, se possível, com vantagem no placar, pois decide a vaga, em Recife.

Esta definido o trio de arbitragem para as partidas das quartas de final da Copa do Nordeste 2013. O arbitro central será Suelson D. França Medeiros (CBF-2 – Rio Grande do Norte); o primeiro assistente: Lorival Candido das Flores (CBF-1 – Rio Grande do Norte), segundo assistente: Vinícius Melo de Lima (CBF-2 – Rio Grande do Norte) e o quarto árbitro Clizaldo L. M. Di Pace França (CBF-2 – Paraíba). Ingressos - A diretoria espera um grande número de torceodores na partida e para isso, já colocou os ingressos a venda.

O Campinense aposta no bom retrospecto em casa para sair na frente do Sport no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Nordeste. Nas três partidas realizadas em seus domínios na competição regional, durante a primeira fase, o time raposeiro venceu todas: contra Santa Cruz do Recife ( 3 a 0), CRB ( 1 a 0) e Feirense (1 a 0). Outro fator que anima os jogadores do Campinense é que nos últimos confrontos com o Leão da Ilha, em Campina, o time não perdeu. Foram dois empates por 1 a 1 em 1999 e 2007 pela Copa do Nordeste e pela Copa do Brasil respectivamente.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário