ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Padre Djacir estranha que a Assembléia debata seca no Hotel Tambaú e exija traje passeio formal para os debatedores


Uma dúvida atormenta o Padre Djacir, esse guerreiro do bem. Convidado pela Assembléia Legislativa para uma solenidade chamada SOS Seca, ele ficou de boca aberta ao ler o texto do convite, onde se anuncia o local do encontro como sendo o Hotel Tambaú e se exige o traje passeio formal. Padre Djacir questiona por que o encontro não foi marcado para o sertão e também os motivos de se exigir roupa chique para debater a fome e a miséria do povo sertanejo. Por favor, leiam o texto do padre e o ajudem a tomar uma decisão:
VOU, OU NÃO?
Recebi um convite de um deputado estadual para participar do lançamento do S.O. S seca.Esse lançamento será no dia 15 deste,às 9:00h da manhã.Há, porém,umas coisas que me chamam a atenção:
Por que o lançamento do S.O.S seca será no hotel Tambaú? Um hotel chique,onde só se hospeda gente fina,endinheirada, à beira mar? E por que não no sertão,exatamente onde a seca avança,devasta ,mata?
Outra. No convite, diz o seguinte: "traje passeio".
Pergunto-lhes:para participar de um lançamento para pedir socorro para quem está com fome e sede é necessário levar em conta o traje? Quer dizer, se fosse para ir de paletó ,eu não iria entrar,não é mesmo?
Sinceramente, eu fico boquiaberto com essas coisas dos deputados da Paraíba.
Sinceramente, quero manter minha coerência. Ajudem-me, nessa decisão...
Observação :para eu ir a esse evento,o dinheiro tem que sair do meu bolso.Eles não me ajudam em nada,já que se trata de compromisso coletivo.se eu for ,vou com o dinheiro do meu suor.

TiãoLucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário