ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Natal sem fome da Associação dos Filhos de Igaracy – ASFIG



Nota de agradecimento

É com grande satisfação e alegria que a Associação dos Filhos de Igaracy – ASFIG, vem por meio desta carta, agradecer a você que colaborou com nossa ação social, fazendo doações de alimentos, roupas e recursos para o Natal sem Fome de mais de 60 famílias que estão vivendo neste ano de seca que castiga o nosso município.
É por causa de atitudes como as sua que muitas ações são abrilhantadas e tornam melhor o dia de muitas famílias carentes.
Esperamos poder contar em outras oportunidades com a ajuda de vocês todos para que em outras ocasiões possamos somar cada vez mais com o apoio da sociedade e poder proporcionar ainda com mais força ações dessa magnitude.
Relação de contribuintes:
Heládio Costa; Hortêncio Carvalho; Antônio Carvalho; José Gomes; Eugenio; Wherveton Costa; Lídio Carneiro; Hugo Carneiro; Frankly Bruno; Flauber Lacerda; Fagner Lacerda; Marcio José Dias; Marco Maciel; Ana Paula; Jorge Costa; Antônio Alencar e demais colaboradores que contribuíram de forma indireta para a realização desse evento.
Queremos agradecer também ao Igaracy Futebol Clube que é dirigido por “Golinha” o convite para participar desse evento importante para o nosso município por se tratar da festa de emancipação política de nossa cidade e dizer que independente do resultado em campo, fora das quatro linhas quem foi vitorioso foi o povo de Igaracy.

Muito obrigado!
Atenciosamente,

ASFIG
Associação dos Filhos de Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário