ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tião Lucena acunha na Caravana dos Deputados, veja:


Por ter sido um dos primeiros veículos de comunicação a exibir as fotos cruéis da estiagem, as carcaças dos animais jogadas ao relento, a lama rachada dos açudes secos e a luta solitária do Padre Djacir Brasileiro a clamar no deserto denunciando o abandono vivido pelo sertão, este blog optou, esta semana, por retratar a viagem dos deputados que integram a caravana da seca pelo lado mais ameno, focando os momentos de lazer vividos por eles. Se o presidente Ricardo Marcelo gostou ou deixou de gostar, pouco importa, porque ele manda na Assembléia, aqui mando eu e, junto comigo, os leitores. O blog preferiu mostrar, por exemplo, essa beleza de imagem do Restaurante Mororó, um dos mais requisitados de Campina Grande, especialista em cozinha regional, o preferido de Elba Ramalho e de uma gama de estrelas quando passam por Campina, onde os deputados e comitiva jantaram no pernoite campinense, depois da peregrinação por Picuí e adjacências.

Deste restaurante falam maravilhas: "Quem quiser conhecer mais, procure o Restaurante Mororó no Facebook. As fotografias mostram a perfeita decoração regional do restaurante - lá você pode até ouvir música no disco de vinil - os diversos ambientes do local, os clientes que já sentaram à mesa do Mororó e muitos pratos de encher os olhos e a boca! O Restaurante Mororó fica na Rua Arquimedes Souto Maior 395, bairro Palmeira. Telefone para informações: DDD 83 Tel. 3343-0106.
Bom apetite!", informa um comensal ainda maravilhado com os quitutes e quibebos ali encontados.

Depois disso, que melhor coisa poderia ser mostrada além dessa paisagem maravilhosa da fachada do Hotel Oásis, de Cajazeiras, onde a caravana cívica pernoitou depois do périplo sertanejo? Claro que só permitiram fazer a imagem da fachada e do onibus, porque lá dentro só entrava quem tinha ficha e o passarinho cagão retratista do blog foi considerado pobre demais para adentrar ao ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário