ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitos, vices, vereadores e suplentes foram diplomados nesta segunda-feira pela 41º Zona Eleitoral de Conceição-PB. Confira!


Os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores dos municípios de Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês, foram diplomados na manhã desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal Luiz Gomes de Sá em Conceição-PB, quando dezenas de pessoas foram prestigiar o evento.

A M.M. Juíza de Direito da 41ª Zona Eleitoral da Comarca de Conceição, Dra. Andréia Arcoverde Cavalcante, juntamente com sua equipe, desenvolveram um cerimonial prático, rápido e objetivo, onde em pouco tempo foram diplomados todos os senhores merecedores do título, credenciados pelos eleitores de suas respectivas cidades.

Nilson Lacerda

Em posse de seus diplomas oficiais, os eleitos esperam agora a chegada do dia primeiro de janeiro, quando todas as casas legislativas municipais do país estarão dando posse aos seus novos governantes e legisladores.

A cerimônia, muito bem organizada, primou pela presteza de detalhes e pela rapidez no desenvolver dos trabalhos que tornaram a manhã democrática e promissora para os quatro municípios. Em meio a muitas emoções e alegria, principalmente para João Nildo que assumirá a administração em Santa Inês a partir de 2013 também contagiaram os novos legisladores. O mais emocionante para o público, foi ver as lagrimas escorrerem no rosto de Nilson Lacerda, que falou muito emocionado e agradeceu a todos que enfrentaram a luta ao seu lado.


A prefeita reeleita de Santana de Mangueira, Tânia Nitão, como sempre objetiva e breve em suas palavras, agradeceu todos que compõem a comarca de Conceição além dos seus familiares e amigos, “que foram essenciais para sua reeleição”. Para Tânia, o seu segundo mandato se iniciará com todas as despesas pagas.
 
diamanteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário