ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 22 de dezembro de 2012

Igaracy F. C. e ASFIG realizam jogo em homenagem aos 51 anos de Igaracy



Na manhã deste dia 22 de dezembro de 2012, em comemoração ao 51º aniversário da cidade de Igaracy, foram realizados dois jogos de futebol de campo. O primeiro com início às 7:00 horas da manhã, teve a participação de vários ex jogadores da cidade, conhecidos como veteranos, o jogo saiu com o placar de 2 à 1.

O segundo jogo foi uma partida entre o Igaracy Futebol Clube e a Associação dos Filhos de Igaracy – ASFIG que tem sede em João Pessoa, capital do estado. A associação é formada por filhos e amigos de Igaracy que residem na grande João Pessoa e é presidida pelo jovem Hortêncio. O placar do jogo foi 1 à 0, vitória do Igaracy F. C. com gol de Preto, ex atacante do Esporte de Patos.

Resultados de lado, a maior vitória foi a reaproximação e o encontro de vários amigos que residem fora da cidade, pessoas como Zé Lopes, Nego Caio dentre outros que aproveitam esse período para visitar a cidade natal.

Após o jogo, a ASFIG realizou uma homenagem entregando medalhas a algumas pessoas importantes para o esporte da cidade, segundo a Associação Jonas Sancho, Chico Inácio e Francisco José (Pututa) fizeram e fazer parte da história do esporte do município. “Pretendemos fazer essas homenagem todos os anos”, disse Hortêncio, presidente da ASFIG.

Vejam abaixo algumas fotos e vídeos do jogo:
Jogo dos Veteranos
Jogo dos Veteranos
Medalhas em Homenagem aos ex jogadores e esportistas Chico Inácio, Pututa e Jonas Sancho
Igaracy Futebol Clube
ASFIG

Asfig e Igaracy F. C.



Momento da homenagem ao esportista Jonas Sancho

Jonas Sancho - homenagiado


Video:

Um comentário:

  1. BOA NOITE HUGO, CONFORME VISUALIZAÇÕES DAS FOTOS O CAMPO DE IGARACY ESTA DEPREDADO SIMPLESMENTE ABANDONADO CADÊ A GESTÃO DESSES POLÍTICOS, É LAMENTÁVEL O POVO NÃO ENXERGAR ISTO, O POVO UNIDO NUNCA SERA VENCIDO!!!!!!!!! ACORDA IGARACYENSES !!!!!!!!!!
    JOSÉ ARAÚJO FILHO DA TERRINHA.........

    ResponderExcluir