ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vereador Bira diz que existe perseguição política no PSB e lastima ausência do governador no 2° turno das eleições em JP

REFLEXO DO PLEITO: vereador Bira diz que existe perseguição política no PSB e lastima ausência do governador no 2° turno das eleições em JPO vereador Bira (PSB) teve sua candidatura e mandato assegurados pela decisão do TSE que julgou improcedente o pedido do partido de cassar sua candidatura.

Segundo ele essa decisão veio apenas para reafirmar perseguições sofridas dentro do partido. " Essa decisão do TSE consolida o processo que a gente vem defendendo de que existe perseguição política interna no PSB" declarou o veredor.

Com relação a ausência do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de Estela Bezerra no segundo turno em João Pessoa o vereador disse que só tem a lastimar.

"Eu acho lastimável a ausência do governador e de estela porque esse é um processo de extrema importância sobre qualquer hipótese independente de quem esteja concorrendo. Enquanto cidadão ele poderia ter tido esse tipo de comportamento agora não enquanto governante de um estado tão importante como a Paraíba" desabafou.




Thatiane Sonally

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário