ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Veneziano se reúne com Romero e informa que vai entregar prefeitura com salários pagos


Veneziano se reúne com Romero e informa que vai entregar prefeitura com salários pagos

Prefeito de Campina, Veneziano se reúne com Romero e informa que vai entregar prefeitura com salários pagos


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou na manhã desta sexta-feira, 23, esta manhã, antes do início da reunião da comissão de transição com o prefeito eleito Romero Rodrigues, no Palácio do Bispo, que vai entregar o município, no próximo dia 1º. de janeiro, com o pagamento do servidor público em dia e um grande número de ações e obras que foram capazes de mudar a realidade administrativa da cidade.

De acordo com o prefeito, não existe o “caos” administrativo propagado por alguns críticos do governo municipal, assegurando, por isso, que entrega uma gestão plenamente equilibrada para o seu sucessor.

“O prefeito Romero receberá uma cidade onde todos os serviços públicos estarão em pleno funcionamento, a exemplo do serviço de limpeza pública, além do pagamento em dia dos nossos servidores municipais, incluindo o décimo terceiro”, destacou.

Conforme afirmou, a sua missão administrativa foi plenamente cumprida, pois todos os compromissos assumidos com Campina Grande foram concretizados ao longo dos últimos anos.

“Podemos até dizer que fizemos até bem mais pelo nosso povo e a própria população é testemunha do esforço feito pela nossa equipe para reconstruir o Município”, afirmou.

Veneziano também destacou que saber reconhecer a vontade manifestada pelo eleitorado quanto ao pleito de outubro passado, mas lembrou que seu nome permanece totalmente disponível para novas ações em favor do desenvolvimento da Paraíba.

Ele parabenizou o prefeito eleito e recebeu todos os membros da comissão de transição. Também ressaltou a atual equipe de governo fez amplo levantamento de dados para disponibilizar para a futura administração municipal, pois sempre procurou agir com espírito público e democrático, além de permanente transparência.

“Na verdade, os nossos sucessores receberão uma realidade totalmente distinta daquela que recebemos, em 2005. Daí a nossa consciência tranquila pelo trabalho realizado e pelo grande volume de obras que mudaram totalmente a realidade local, pois a cidade retomou a sua pujança e a sua autoestima”, afirmou.

Integram a comissão de transição, além do prefeito Veneziano e o prefeito eleito Romero, o vice-prefeito eleito Ronaldo Filho; secretários Fábio Thoma (Procuradoria), Júlio César (Finanças) e Constantino Soares (Administração).

Da parte de Romero, participam da comissão: o advogado José Mariz; economista Jacy Fernandes Toscano, além de Antônio Hermano e João Batista Queiroz.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário