ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tabela do Campeonato Paraibano deve sair esta semana

Em cumprimento ao Estatuto do Torcedor, a tabela do Campeonato Paraibano de Futebol, edição 2013, deve ser divulgada esta semana.

A expectativa dos clubes é que entre a segunda e a terça-feira, sejam conhecidas as equipes participantes do estadual e as datas dos jogos que vão movimentar os estádios de futebol da Paraíba no ano que vem.

A principal pendência do momento é a situação do Nacional de Patos, que até agora não formou a sua nova diretoria, tendo inclusive perdido a última reunião do conselho arbitral realizada no mês de outubro.

O presidente do Conselho Deliberativo do alviverde patoense, empresário João Grilo, disse semana passada que a solução dos problemas do Nacional passa pela profissionalização do clube, através de montar uma estrutura financeira e logística que garanta ao torcedor poder acreditar no projeto social desenvolvido para o futebol.

Caso não confirme participação no campeonato paraibano, a tabela da competição terá de ser reformulada, incluindo apenas nove equipes, cabendo ao Nacional emitir nos próximos dias um documento oficial em que solicita afastamento das atividades profissionais relativas ao ano de 2013.

A consequência mais imediata que terá o clube alviverde será a punição dos gramados por dois anos consecutivos e a volta ao certame pela segunda divisão, permanecendo um mínimo de três anos afastado da 1ªDivisão de profissionais do futebol paraibano. 

Genival Júnior/maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário