ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 20 de novembro de 2012

“Sem chance”: Zé Maranhão descarta aliança com Ricardo Coutinho em 2014

Ex-governador garante que o PMDB vai para 2014 com candidatura própria ao Governo
O ex-governador José Maranhão (PMDB) descartou nesta segunda-feira (19) fazer aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições 2014. “Sem chance”, afirmou o peemedebista afirmando que o seu partido não poderia compor com o atual gestor porque tem candidatura própria para o Governo do Estado.
“O que eu tenho dito com toda clareza é que o PMDB discutir apoio a outras candidaturas porque o PMDB disputará a eleição com candidatura própria”, disse o Maranhão em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
Maranhão declarou que não fechado ainda o nome que vai disputar a eleição pela legenda, mas, como o PMDB é uma grande sigla, não abre mão do direito de ter um candidato ao Governo do Estado. “Esse é o sentimento de toda base”, afirmou.
O peemedebista descartou também a possibilidade de voltar a disputar o Palácio da Redenção no próximo pleito eleitoral. “Eu não pretendo ser candidato. Eu pretendo fazer a campanha do candidato do partido”, garantiu.
Interpelado para dizer três possíveis nomes para a disputa eleitoral, Maranhão disse que é prematuro escolher agora quem será o candidato, mas, confirmou o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, como o mais influente no grupo.
Presidência do PMDB – Maranhão está em Brasília onde se reúne nesta terça-feira com a cúpula nacional do partido a busca de um consenso para a direção estadual da legenda.

O peemedebista que disputa o comando da legenda com o ex-senador Wilson Santiago declarou que, caso não se chegue a uma solução de chapa única, vai para a disputa.


Fonte: Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário