ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ruy Carneiro reafirma que não vai se licenciar e abrir vaga para Edvaldo Rosas na Câmara Federal

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reafirmou agora há pouco durante entrevista ao PolíticaPB que não vai mesmo entrar com um pedido de licença na Câmara Federal abrindo vaga para o suplente Edvaldo Rosas (PSB). Mais uma vez, o parlamentar tucano também descartou totalmente a possibilidade de fazer qualquer acordo para assumir uma secretaria no Governo do Estado da Paraíba.

“Volto a afirmar que não. Não existe essa possibilidade. Nem de me licenciar e nem de assumir uma secretaria. Vou continuar fazendo o meu trabalho na Câmara Federal para onde fui eleito e ponto final”, frisou ele.

A especulação sobre o assunto veio à tona novamente hoje, visto que o próprio suplente de deputado e presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou durante entrevista na edição desta sexta-feira (16) do Jornal Correio da Paraíba, que iria assumir mandato na Câmara Federal no próximo dia 1º de janeiro, na vaga do deputado Ruy Carneiro (PSDB) que segundo Rosas, iria se licenciar do cargo para tratamento de saúde.




Fonte: Adaucélia Palitot - PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário