ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Pedra Branca garante que será diplomado e manda recado aos adversários.. Confira!


O prefeito eleito do município de Pedra Branca, Allan Feliphe Bastos de Sousa (PR), disse neste domingo a um site regional, que tem certeza que será diplomado e empossado prefeito de sua terra.

A afirmação foi dada após a onda de boatos que foi plantada na cidade por seus adversários dando conta que, devido a supostos problemas na justiça eleitoral, ele não poderia ser diplomado. “Esses boatos eram esperados já que sabemos da maldade que domina o grupo de pessoas que até o dia 31 de dezembro estarão "administrando" Pedra Branca. Estamos tranquilos com ralação a diplomação, pois se não for julgado até lá, serei diplomado e caso seja, melhor ainda, porque além de diplomado, encerraremos mais cedo essa discussão” desabafou.

Já com relação a sua situação junto a Justiça Eleitoral, Allan disse que sua candidatura já foi deferida. “Minha candidatura já está deferida e já posso me considerar prefeito eleito. Tenho apenas este recurso no TRE que será julgado nos próximos 15 dias. Simplesmente aconteceu para dar um gás a mais no ego da comissão que pretende continuar destruindo Pedra Branca foi um parecer do procurador eleitoral o qual reiterou que o processo de substituição da candidatura foi legal, mas foi motivada por má-fé, não respeitando a razoabilidade e, desta forma, deu parecer pedindo pelo indeferimento de nossa candidatura, desrespeitando a decisão da juíza eleitoral e do próprio colega promotor eleitoral. Como uma substituição feita de acordo com a legislação vigente, poderá ser indeferida? Esta hipótese é considerada por todos os juízes eleitorais e advogados que acompanhamos como completamente absurda. Com certeza a partir do dia 1º de janeiro de 2013 estarei tomando posse para governar os destinos de nossa terra tão querida.” explicou Allan.

O prefeito eleito ainda mandou um recado ao grupo político de Pedra Branca que tenta a todo custo impedir sua diplomação. “A estas pessoas deixo minhas palavras de lamentação por saber que ao invés delas estarem trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade, estão buscando de todas as formas levar nosso município a mais quatro anos de retrocesso” criticou o prefeito eleito.

Sobre o processo de transição Allan eleito disse que ainda não recebeu nenhum contato por parte do atual prefeito Anchieta Nóia. “Não recebemos contato nenhum por parte do prefeito atual. Estávamos aguardando o fim do prazo que se encerrou no último dia 15 para que pudéssemos tomar as medidas cabíveis”. Disse

O jovem estudante de medicina garantiu e tranquilizou o povo de Pedra Branca que será diplomado nos próximos dias. “Quero garantir ao meu povo que no dia 04 de dezembro serei diplomado e no 01 de janeiro de 2013 tomarei posse para comandar, juntamente com meu povo, os destinos de Pedra Branca. Deixo minhas palavras mais uma vez de agradecimento e de tranquilidade. Em nome da família Bastos, agradecemos, primeiramente a Deus, e depois a todos os nossos irmãos e irmãs pedrabranquenses que nos proporcionaram a oportunidade de governar o município, e não será a vontade de poucos que impedirá a nossa missão de levar uma melhor qualidade de vida a Pedra Branca a partir do dia primeiro.

CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário