ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 10 de novembro de 2012

Prefeito eleito de Itaporanga revela possíveis atrações para comemorar o aniversário da cidade em janeiro de 2013. Confira!

Já na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, o prefeito eleito do município em uma rápida entrevista na manhã desta sexta-feira (09) concedida ao DiamanteOnline e ao parceiro de jornalismo George Luis da cidade de Conceição-PB, Audiberg Alves falou sobre diversos fatores que irá adotar ao receber a prefeitura dia 1º de janeiro de 2013. Além de agradecer bastante aos itaporanguenses que o elegeram prefeito, Berguim afirmou pessoalmente os recursos conseguidos em Brasília-DF no último final de semana.

Indagado sobre as atrações que farão a festa de aniversário da cidade em comemoração a passagem da emancipação política, Berguim respondeu: “Trarei atrações que agradem os jovens e não custem caro aos cofres do município, pois não sabemos a real situação dos cofres da prefeitura. Já estudamos a possibilidade de trazer o forrozeiro Dogival Dantas e Forró Pegado, além de Clã Brasil e Saulo porque não podemos esquecer estes tesouros extraídos da nossa terra”

Ao final da conversa, Berguim falou também da possibilidade de realizar as comemorações no dia 8 de janeiro, para que os itaporanguenses possam passar o aniversário da cidade (09/01) em total repouso em suas casas.


DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário