ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

No dia em que a cidade de Piancó completa 264 anos manifestantes interditam o transito para reivindicar a falta d’água. Confira!


A cidade de Piancó, uma das mais antigas da região localizada no sertão paraibano, está completando 264 anos do seu surgimento nesta quinta-feira (08). De acordo com uma nota publicada no blog do vereador Pádua Leite, não existe presente melhor para a cidade se não lutar pelos direitos da população piancoenses.

Veja o que diz o vereador:
“Todos nós, piancoenses, sabemos o que passamos a cada ano, sai governo e entra governo, o problema continua. A nossa adutora, que foi construída no ano de 1985, não tem capacidade para abastecer a nossa cidade, assim também o nosso sistema de abastecimento d’água que é do ano de 1956. Em consequência, todos os anos a partir do mês de julho o problema se agrava porque não chega água em nossas torneiras. O que vem rigorosamente em dia é a fatura. Este ano, em face da estiagem o problema se tornou uma catástrofe.”

Em acordo com a população mais atingida, centenas de manifestantes interditaram na manhã desta quinta-feira a BR-361 na saída para a cidade de Patos, eles realizam pela segunda vez, Ato Público de Protesto contra a CAGEPA no intuito de conseguir a construção de uma adutora e da ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade para resolver definitivamente o problema da constante falta d'água.

Segundo o principal líder do movimento, a liberação da BR só deverá ser feita por volta das 14h.

DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário