ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Muitas lágrimas e comoção no sepultamento de jovem vítima de acidente em Itaporanga: Veja também imagens exclusivas!


Centenas de pessoas, entre familiares e amigos, sepultaram, sob forte comoção, o corpo da jovem Maria Eduarda Cabral Pinto da Silva, que faria 20 anos no dia 29 do próximo mês, no final da tarde desse domingo, 18, no cemitério de Itaporanga.

A estudante, que morava com os pais na Rua Manoel Caiana e era filha única, não resistiu aos graves ferimentos após um acidente de carro na noite do sábado, 17, quando trafegava com o namorado pela BR-361, na saída de Itaporanga para Piancó.

Supostamente em alta velocidade, Éferson Figueiredo Belizário, de 22 anos, perdeu o controle do veículo, de propriedade de um irmão, resultando em um grave acidente: o carro saiu da pista e capotou várias vezes, indo parar em uma depressão marginal a dezenas de metros da estrada.

Veja as imagens abaixo:

Um morador das proximidades presenciou o acidente e acionou a Polícia Militar e o Samu, que socorreu às vítimas para o hospital de Itapornga. Com traumas por todo o corpo e órgão internos, Eduarda não resistiu, enquanto seu namorado permanece internado em Campina Grande. Ele, que é mecânico de uma loja de motos, sofreu fraturas em uma das pernas e na bacia femoral, mas não corre risco de morte. Até esta manhã, o rapaz ainda não sabia que a namorada tinha morrido e, desde que recuperou a consciência, insiste em falar com ela, mas a família têm procurado desviar sua atenção porque ainda não teve coragem de narrar o que ocorreu. Os dois namoravam havia quatro anos, segundo familiares dele, e eram muito apegados sentimentalmente.


 
A morte da jovem repercutiu em toda a região e chocou a cidade, onde a estudante era muito conhecida em função do trabalho no multibank. Seus pais, Eduardo Pinto da Silva, que é funcionário público,e Maria das Graças, que trabalha em uma tecelagem, continuam muito abalados.
Folha do Vale/DiamanteOnLine

Um comentário: