ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Igaracy uma cidade que tinha e hoje não tem.

Por Dr. Manoel Nouzinho;

Tinha uma MATERNIDADE e hoje não tem.
Tinha um MATADOURO PUBLICO e hoje não tem.
Tinha uma CAMPO DE FUTEBOL e hoje não tem
Tinha uma PRAÇA com espaço livre pra caminhar e hoje não.
Tinha uma QUADRA DE ESPORTES no centro da cidade e hoje foi demolida acabando com os sonhos de muitos desportistas. Tudo isso e muito mais tinha na cidade e hoje não tem. Destruiram o matadouro publico e agora a quadra de esportes do centro da cidade que ambos foram construidos há muitos anos. Tudo isso não deixa de sedr uma grande vergonha para aqueles que representam o povo da cidade, que deixaram que isto acontecesse, pois a quadra de esportes foi uma das primeiras obras que foram construídas na cidade, todos nós sabemos o valor histórico que tem esta quadra de esportes. Agora todos se perguntam será que não teria outro local mais apropriado para alocar o comercio de bebidas alcooolicas. Sabemos que teria sim outro espaço, por exemplo, o mercado abandonado e muitos outros lugares e não destruir, a onde muitos praticaram modalidade esportivas e hoje o que estamos vendo é entulho no local, será que aqueles que ali jogaram suas peladas campeonatos de futsal,seus vôlei e muitas se divertiram em festas dançantes, não estão tristes inclusive o titular deste blog que ali joguei futebol ali participei de campeonatos, e não só eu como outros desportistas ate aqueles que não são desportistas não ficaram satisfeitos com essa demolição. Uma pergunta há de se fazer. Porque não foi feita uma consulta popular, ou seja, que a população pudesse opinar dando o seu voto a favor ou contra a demolição da quadra de esportes.
 Açougue Público da Antiga Boqueirão dos Cochos, como será que deve tá hoje?
 Mercado Central da Antiga Boqueirão dos Cochos, como está hoje?
 Uma das ultimas festas na quadra central demolida na ultima semana
 Para quem usou o face pra dizer que a quadra central era um monte de lixo, a imagem por si diz tudo!

É por essas e outras centenas de fotos que tenho que eu falo que Boqueirão dos Cochos deixou saudades. 

2 comentários:

  1. Deveria tomar conhecimento antes de publicar esse artigo, do porque da demolição da quadra central... Se isso ocorreu, é porque o prefeito tem uma proposta pra melhorar a infraestrutura de igaracy, e saiba que a época de perseguições e criticas "loucas" emfin, política, já passou...

    ResponderExcluir
  2. ouvi um comentario de um cordeiro desse, de um baba ovo, cabeça pequera, memoria retroga, por isso que todos as cidades da regiões creçe, menos igaracy, porque tem pessoa que não tem memoria boas, passado maravilhoso, a quadra era á historia bonita de igaracy, com as festas, campionatos, concusos, era um monumento muito bonito de igaracy, destruiram tudo de igaracy, mas tem esse doente, que ainda vota nesseditadura!!

    ResponderExcluir