ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 4 de novembro de 2012

Igaracy: Mesmo tendo o apoio do atual prefeito, candidata eleita deve fazer renovação no secretariado da cidade.



Começam as apostas sobre as indicações ou manutenção de nomes dos futuros secretários para a próxima administração na cidade de Igaracy. Em uma pequena análise feita pelo blog, o município de Igaracy possui  hoje nove (9) Secretarias, todas ocupadas por aliados do atual prefeito Celino Farias e que por indicação do mesmo apoiaram a candidatura de Deusinha (PSB). Em tese, espera-se a manutenção dos nove (9) nomes que ocuparam hoje as pastas, mais isso pode não acontecer, até porque a candidata eleita deverá montar sua equipe de governo para dar uma cara própria à próxima gestão e não permanecer com a imagem do novo governo ligada diretamente ao governo de oito (8) anos do Prefeito Celino Farias.

Alguns nomes já são citados pela cidade, nada oficial, mais pelos laços que os nomes sugeridos tem com a candidata eleita, apostam-se que existirá uma grande mudança e renovação no secretariado atual.  É aguardar pra ver!

Veja abaixo os nomes que ocupam hoje as nove (9) secretarias da prefeitura de Igaracy, e façam suas apostam em quem pode permanecer nas pastas:

Saúde: José Ruclenato;
Educação: Geralda Farias – Gê (irmã de Celino Farias);
Ação Social: Hilda Lucas (esposa de Celino Farias);
Agricultura: Judivan Pereira;
Infra Estrutura: Flavio Roberto (filho de Celino Farias);
Chefe de Gabinete: Veton Costa (filho de Hélio Costa);
Administração: Ronaldo Lucas (sobrinho de Celino Farias);
Cultura: Luan Carlos Cassiano;
Finanças: Francisco Moreira;
 
Nas próximas postagens, o blog trará alguns nomes que podem substituir atuais secretários ocupando pastas na nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário