ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 18 de novembro de 2012

Com goleada de 7x0 Perilima é campeã da Liga Campinense de Futebol no Sub-17


Da Redação do Agora Esporte


Time é treinado pelo Igaracyense Welington, que é irmão de Divanildo.

Campina Grande, PB – Jogando pela sexta e última rodada do quadrangular final do Campeonato da Liga Campinense de Futebol, entidade filiada a Federação Paraibana de Futebol (FPF), jogaram na tarde deste sábado (17) pela categoria Sub-17, Sport Campina x Perilima, no campo dos Advogados. O resultado foi vitória por goleada da Perilima em 7x0, ficando com o título de campeão da competição, com 13 pontos na classificação da fase final.

Este é o primeiro título do simpático clube de Pedro Ribeiro, conhecido por sempre perder de goleada, mas que nesta competição mostrou o contrário, ganhando e convencendo, mostrando um bom futebol, apesar de toda jovialidade dos meninos comandados por Wellington Silva, fiel escudeiro do “homem das Sordas” para assuntos do futebol de base e que fez bonito.

A alegria dos garotos era contagiante ao receber o sonhado troféu de campeão. Troféu que recebeu o nome de Major Fábio, em homenagem ao jovem comandante do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, que faleceu esta semana, após lutar por muitos dias para viver. O Major havia sofrido um acidente de automóvel.

O jovem técnico Wellington Silva começa bem sua carreira, dando o primeiro título da historia da Perilima, em seu primeiro compromisso no comando de uma equipe.

“As dificuldades foram muitas e enfrentadas por todos, mas a vitória também pertence a todos do grupo, porque se doaram, foram homens apesar de na idade serem meninos, estou muito agradecido pelo empenho deles e pelo resultado” pontuou Wellington Silva.

O técnico que também coordena a equipe, espera continuar com a parceria com seu Pedro, dono da Perilima, para formar uma boa equipe e entrar na disputa da Segunda Divisão do Paraibano em 2013. Por enquanto a equipe deve seguir treinando e fazendo jogos amistosos, possivelmente com as equipes que vão se preparar para o Campeonato Paraibano do próximo ano.

Em tempo:

A Perilima Sub-17 vai comemorar a conquista com uma pequena viajem, tendo toda e equipe um dia de lazer patrocinado pelo próprio treinador/coordenador Wellington Silva.
Veja fotos da final:



Técnico Wellington Silva e Pedro Ribeiro


O troféu recebeu o nome do Major Fábio







                                                                 
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário