ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 22 de setembro de 2012

Prefeita de Conceição desiste de candidatura, e em Diamante candidato também desistiu

Reviravoltas eleitorais em dois municípios



Por Isaías Teixeira/Folha do Vale - Dois dias depois de ter o registro de sua candidatura à reeleição cassado pela juíza eleitoral de Conceição, Andreia Arcoverde, por demissão de servidores municipais no período eleitoral, a prefeita do município, Vani Braga (PSD), desistiu de disputar o pleito e anunciou nesta sexta-feira, 21, apoio à candidatura do sobrinho, o ex-prefeito Alexandre Braga (PDT), com quem volta a unir forças três anos após romper politicamente.

Uma outra boa notícia para o candidato Alexandre é que o Tribunal Regional Eleitoral acatou o embargo apresentado por ele contra a decisão do TRE, que indeferiu sua candidatura na semana passada e o despacho poderá ser reformulado. Mas, até o momento, apenas a candidatura a prefeito de Nilson Lacerda (PSDB) está garantida pela Justiça Eleitoral.

A 16 dias da eleição, outro candidato da região também desistiu de disputar o pleito: Mancha (DEM), um dos primeiros a lançar seu nome à Prefeitura de Diamante, está agora apoiando a candidatura de Carmelita Mangueira (PSDB), esposa do ex-prefeito e médico Odoniel Mangueira, do mesmo partido, que teve seu registro negado pelo TRE, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Com a desistência de Mancha, Diamante ficou com três candidatos a prefeito: Marcília Mangueira (PMDB) pela situação; George Abílio (PTB); e a própria Carmelita Mangueira pela oposição. Fotos: Vani e Mancha desistiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário