ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cruzeiro se classifica para a Primeira Divisão do futebol paraibano. Confira!


A tarcida de Itaporanga foi ao estádio O Zezão na tarde deste domingo, 9, para ver uma vitória do Cruzeiro, mas de olho e ouvido voltados para Guarabira, onde jogavam Atlético e Desportiva, cujo resultado interessava diretamente ao time itaporanguense, mas, ao apito final aqui e lá, tudo deu certo, e a equipe cruzeirense está de volta à elite do futebol paraibano no próximo ano.

O Cruzeiro venceu o Miramar aqui por 3x0, com gols de Delany (foto), o artilheiro da competição com 11 gols; Zé Wilker; e um tento contra. Já em Guarabira, apenas dois resultados interessavam a Itaporanga: a vitória do Atlético ou um empate. Como o jogo saiu 0x0, o time itaporanguense conseguiu uma das duas vagas para a Primeira Divisão. A outra ficou, antecipadamente, para a equipe atleticana.

Poucos acreditavam na classificação do Cruzeiro, já que a Desportiva jogava dentro de casa e só precisava de uma vitória simples para se classificar, mas o Atlético conseguiu segurar toda a pressão de Guarabira e deu um belo presente para Itaporanga.


Na soma do quadrangular, Cruzeiro e Desportiva estão empatados com dez pontos , mas Itaporanga tem um maior saldo de gols (7), o que levou time a se classificar.

Os dois resultados dentro de campo favoreceram o Cruzeiro, mas o trabalho fora das quatro linhas terminou sendo fundamental: o presidente do time, Nosman Barreiro Paulo, viajou com antecedência a Guarabira para incentivar e motivar os jogadores do Atlético, e deu certo. Apesar de desfalcado e já classificado, o time de Cajazeiras conseguiu segurar o empate, representando bem a raça sertaneja e garantindo as duas vagas para o Sertão.


Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário