ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Santana dos Garrotes: Polícia Militar está sem viatura há vários meses


A situação da Segurança Pública no Município de Santana dos Garrotes continua de mal a pior
Há vários meses a polícia civil do Município de Santana dos Garrotes está sem viatura para realizar diligência. Os Policiais Militares da cidade de Santana dos Garrotes estão "aquartelados" devido à falta de uma viatura.
Alguns meses veio uma viatura modelo “Santana”- foto, e logo após outra modelo “Blazer”-foto-, todas em péssimo estado, inclusive a Blazer, como pode ver na foto, estava sem placa e capuz amarrado com corda, como pôde flagrar o Blog do Ary Ramalho(www.aryramalho.com).
A Segurança publica da cidade está totalmente comprometida devido à falta da viatura que não está à disposição dos Policiais Militares do Destacamento local.
O secretário de Controle Interno de Santana dos Garrotes, Sebastião Oliveira(Vandeco), entrou em contato com o 13º BPM em Itaporanga o comandante, Major Jurandir e não consegui. Segundo Vandeco, “Fiz várias ligações e esperei minutos na linha e depois caia a ligação”, disse ele. Ainda de acordo com Vandeco, os policiais realizam as diligências em carros da Prefeitura Municipal, grande parceiro para os policiais do destacamento local.
A população de Santana dos Garrotes fica a perguntar, porque pra Santana quando vem e viatura sucateada? O Município que tem três(3) Distritos no Vale (Pitombeira de Dentro, Palestina e Serra Branca), Comarca e a 5ª maior cidade do Vale. O que não entendemos é que outras cidades do Vale que não tem Comarca recebeu viatura “NOVA”.
Fica aí o alerta e o pedido as autoridades e o Comandante do 13º BPM com sede em Itaporanga.

www.ARYRAMALHO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário