ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 12 de julho de 2012

IGARACY: 03 CANDIDATOS ESTÃO NA “BRIGA” PELA PREFEITURA E 27 CANDIDATOS DISPUTAM A CÂMARA MUNICIPAL, SAIBA QUEM SÃO.

Terminou no ultimo dia 05 de Julho às 19h o prazo para partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nos cartórios eleitorais. 
 
Segundo informações disponibilizadas pelo sistema de divulgação de registro de candidaturas do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, foram registradas em Igaracy 03 candidaturas a prefeito e 27 a vereadores concorrendo a uma das 09 vagas na Câmara Municipal. O município conta hoje com 5.460 eleitores aptos a votar nas eleições de 07 de outubro.

A população terá a opção esse ano de escolher um entre três nomes, para guiar os rumos de Igaracy a parti do ano de 2013. Já estão registrados junto ao sistema de candidaturas do TRE-PB partindo pelo bloco de situação, os escolhido para encabeçar a chapa majoritária são Deusinha e Audo Lucas (Nico) como prefeita e vice-prefeito, ambos tem a missão de dar continuidade aos serviços, projetos e obras da atual gestão e alcançar novas conquistas. Na disputa proporcional os partidos que compõem o bloco são: PSDB, PSB, PMDB, PDT, PSD e DEM, a coligação recebeu o nome de “A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA” e conta com 20 candidatos registrados para vereador.

Pela oposição, estão postas duas candidaturas a prefeito, uma é do atual Presidente da Câmara de vereadores, Lídio Carneiro tendo como vice-prefeito o ex-vereador Edilson Lacerda, a dupla traz um discurso de mudança e renovação. Os partidos que compõem o bloco são : PTB, PTN, PP e PCdoB, a coligação recebeu o nome de “RENOVA IGARACY” contando com 06 vereadores registrados. O terceiro candidato registrado na disputa e que promete entrar na “briga” pelo voto, é o Presidente da Colônia de Pescadores de Igaracy , Deilton Monteiro , que forma uma chapa “puro sangue” do PTdoB, e tem como vice-prefeita a Senhora Josa. A chapa e encabeçada por apenas uma candidata a Vereadora.

Agora é esperar para ver quem deve cair no agrado do eleitor igaraciense e esperamos que o debate seja em torno das ideias, e fazer “uma Igaracy cada vez melhor”, e não em torno de picuinhas particulares daqueles que se dizem salvadores da pátria e pseudos-paladinos da moralidade pública.



Por: BiraArtes &BlogdoBeto

2 comentários:

  1. É Lutaaa!!! E Igaracy ta bom de tomar vergonha porque agente anda é pra frente não é pra trás feito carangueijo não!!!

    ResponderExcluir
  2. Igaracy precisa renovar e criar e colocar em prática projetos benevolente em prol de cidadões para o futuro, pois está estacionada no presente e pedindo desenvolvimento...

    ResponderExcluir