ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cruzeiro goleia Picuiense na casa do adversário e está praticamente classificado para 2ª fase

Jogando neste domingo, time de Itaporanga repetiu o placar da estreia e venceu por 3x0



Por Redação da Folha – Jogando neste domingo, 15, em Picuí, cidade  distante 300 quilômetros de Itaporanga, o Cruzeiro bateu a Desportiva Picuiense pelo placar de 3x0, com gols de Delany e Lee, no primeiro tempo, e Du, no tempo final da partida, conforme apurou  a Folha (www.folhadovali.com.br).

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro não se intimidou e partiu para cima do adversário, que não resistiu ao bom ataque cruzeirense. A goleada contra o Picuiense deixou o time de Itaporanga na liderança absoluta da Chave do Sertão e praticamente classificado para a segunda fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.

Treinado pelo baiano Aldo França e mesclando prata da casa com valores já conhecidos no futebol paraibano, o Cruzeiro tem chamado a atenção da mídia de todo o estado pela sua boa condição técnica e física, e já é considerado um dos favoritos para subir à Primeira Divisão.

O time fez até aqui duas partidas e venceu as duas por 3x0. Uma campanha espetacular: dois jogos disputados e duas vitórias; seis gols marcados e nenhum sofrido. Sua terceira apresentação será no próximo domingo, 22, contra o Atlético de Cajazeiras, com quem o Cruzeiro fez sua estreia jogando em casa.

A equipe cajazeirense quer devolver a derrota desmoralizante sofrida em Itaporanga, mas a expectativa cruzeirense é de conseguir em Cajazeiras mais um bom resultado e selar definitivamente sua classificação para a segunda fase do campeonato, quando os dois classificados do Sertão vão pegar os dois primeiros colocados da Chave do Litoral. Foto (Albertino Lima e Marta Ribeiro, direto de Picuí): Cruzeiro deixou uma boa imagem no campo do Picuiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário